O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal prende em flagrante suspeito de furto à residência em Londrina

Uma equipe da Guarda Municipal Urbana Comunitária (GMUC), durante patrulhamento pela região do Terminal da Zona Oeste, no final da manhã desta quinta-feira (18), visualizou um homem em atitude suspeita carregando uma televisão nas costas.

Durante a abordagem feita pelos guardas municipais, o homem não soube informar a procedência do equipamento. Pelo fato de apresentar informações suspeitas, ele foi encaminhado para delegacia de plantão. Pouco tempo depois, a proprietária do televisor ligou na central da Guarda Municipal informando que o aparelho tinha sido retirado de sua residência, na rua João XXIII.

De acordo com o inspetor Leovanildo, da GM, o suspeito estava foragido da justiça. “Nossa equipe se deparou com o cidadão carregando a TV nas costas. Ele disse que tinha encontrado o objeto em uma lixeira. Fizemos contato com dono da casa indicada pelo suspeito, mas o proprietário disse que não tinha descartado nada. A TV está funcionando perfeitamente. Diante da suspeita, nós fizemos uma checagem no sistema e identificamos que o rapaz estava foragido da justiça”, informou.

O homem foi encaminhado para central de flagrantes. De acordo com informações ele possui uma extensa ficha criminal e estava foragido do sistema prisional. Ele deve responder pelo crime de furto e pelas outras pendências. O objeto foi entregue na delegacia e segue à disposição da proprietária. A Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo pelas ruas da cidade todos os dias. Ligue 153 em caso de necessidade.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Assessoria Defesa Social)

Postagens relacionadas

Carro capota em estacionamento de padaria em Londrina

Polícia recupera objetos roubados em propriedade rural próximo ao patrimônio Regina

Um ladrão morre em confronte com a PM em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais