O Portal do Norte do Paraná
RegiãoEventos

ExpoLondrina terá uma manhã dedicada ao debate sobre contratos agrários

Realização é da OAB-Londrina e reúne advogados do PR e RS.

 

“Contratos agrários – Novos paradigmas do arrendamento e da parceria rural”. Este é o tema do evento que a OAB-Subseção Londrina realiza dentro da programação da ExpoLondrina 2019, no dia 9 de abril,das 9 às 11h30, no Pavilhão Smart Agro.

A abertura será feita por Carlos Araúz Filho, presidente da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR. Em seguida,  haverá palestra com Antonio Zanette, membro da comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Rio Grande do Sul. Participam também Francisco Galli, coordenador da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como mediador; e Rafaela Parra,  vice-coordenadora da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Subseção Londrina, como debatedora.

O encerramento ficará a cargo de Daniel Placha, diretor secretário da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Paraná e membro de Tribunal de Ética e Disciplina da OAB-PR.

A realização é da OAB-Londrina, por meio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio, com apoio da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-PR, e da Comissão de Direito Agrário e do Agronegócio da OAB-Maringá.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas pela plataforma Sympla, no link.

Fonte: Ascom – SRP/ExpoLondrina

Saiba mais sobre a ExpoLondrina em www.expolondrina.com.br

Também estamos no Facebook (www.facebook.com/ExpoLondrina) e no instagram (@ExpoLondrina)

Postagens relacionadas

Francisconi foi absolvido das acusações; quatro vereadores se abstiveram

Motorista de ônibus da Apae estava com a carteira de habilitação vencida

Enfermeiro de Rolândia é convocado para ajudar índios Yanomâmis

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais