O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Ex-marido de Ana Hickmann é acusado de abandonar o filho

O empresário Alexandre Correa está sendo acusado de abandonar o filho, Alezinho, de 10 anos. O jornalista Leo Dias divulgou, nesta quinta-feira (7), que o ex-marido de Ana Hickmann encaminhou quatro notificações desmarcando o encontro com a criança há cinco semanas. 

Segundo informações apuradas pelo portal, o empresário, inclusive, perdeu o aniversário de 10 anos do filho. Desde que Alexandre e Ana se separaram, por determinação judicial, ele deve ficar com Alezinho toda quarta-feira por 2h, das 18h30 até às 20h30. Além disso, ele também tem o direito de ver e sair com o filho aos fins de semana, de 15 em 15 dias.

Contudo, isso não vem acontecendo e o Alezinho já vem sentindo o distanciamento do pai. Ainda de acordo com o jornalista, desde o dia 24 de janeiro o advogado do empresário entrou em contato com os representantes de Ana Hickmann para comunicar que nos dias 31, 7 e 21 de fevereiro ele não veria o filho.

Além dessas datas, Alexandre Correa teria desmarcado mais duas outras datas por telefone. O empresário também não comemorou o aniversário do Alezinho que é nesta quinta-feira (7). Ele havia combinado de estar com o menino na véspera.

Acontece que o empresário expôs nas últimas semanas que Ana Hickmann tem feito alienação parental. Tem feito diversas acusações contra a apresentadora e por trás estaria deixando o filho de lado. O portal Leo Dias procurou a defesa de Alexandre Correa que negou a informação.

Com informações:TUPI

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ex-assistente de palco confessa antigo affair com Gugu Liberato: “Segredo”

Cobra News (User)

Família de Gugu Liberato ignora briga judicial e se reencontra no Dia das Mães

Cobra News (User)

Netflix divulga data de estreia de reality show baseado em Round 6

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais