O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Mãe de Endrick ‘corta’ nora da família após climão no ‘Conversa com Bial’

Após um episódio repleto de climão no programa ‘Conversa com Bial’, a mãe de EndrickCíntia Ramos, tomou uma atitude discreta, mas significativa, em relação à sua nora, Gabriely Miranda. Em uma publicação nesta quarta-feira (8), Cíntia compartilhou uma foto da família durante a participação no programa, porém, Gabriely foi cortada da imagem.

Na legenda de sua postagem, Cíntia expressou sua gratidão e orgulho ao ver seu filho no programa. “Vivi um momento de imensa gratidão e orgulho ao assistir meu filho no programa @conversacombial. A emoção que senti ao vê-lo compartilhando sua trajetória e experiências foi indescritível…”, escreveu ela.

O episódio que levou à exclusão silenciosa de Gabriely da foto ocorreu após a participação da família no programa na última segunda-feira (6). Durante a transmissão, Cíntia Ramos expressou sua opinião sobre um futuro casamento do filho com a nora, levantando especulações e incitando comentários online.

Agora eu acho que os dois são muito novos para casar, tem muita coisa pela frente”, declarou a mãe do jogador de futebol, que em breve estará indo para o Real Madrid, na Espanha. Essa afirmação foi interpretada por muitos internautas como um sinal de tensão entre a nora e a sogra.

Apesar do desconforto evidente, Endrick não se envolveu na polêmica e optou por divulgar o programa em suas redes sociais. Ao compartilhar a foto publicada por seu pai, Douglas, na qual Gabriely também aparece, ele limitou-se a escrever: “É nóis [sic], pai. Meu parceiro!”.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ivete Sangalo toma decisão drástica na carreira após cancelamento de turnê

Cobra News (User)

Empresa de Xuxa terá que pagar R$ 4,5 milhões por uso indevido de personagens de quadrinhos

Cobra News (User)

Reality inglês é acusado de forjar briga com noiva e trans

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais