O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mulher é assassinada a tiros e homem é baleado em Apucarana

Uma mulher de 33 anos foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (7), no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, no norte do Paraná. O marido da vítima também foi baleado. O casal foi alvejado em sua residência.

As primeiras informações indicam que, no endereço, a Polícia Militar (PM) encontrou a mulher já sem vida e o marido ferido. As vítimas foram atingidas em uma casa localizada na Rua Francisco Mesquita Gomes. A PM foi acionada por volta das 22 horas e isolou o local para garantir atendimento às vítimas e preservar a cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Siate do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao endereço. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência e ainda não há informações de seu estado de saúde.

A Polícia Civil e a Polícia Científica também deram início às investigações. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens armados que se aproximaram da casa e atiraram no casal, que estava na parte externa do imóvel.

A ocorrência está em andamento e os nomes das vítimas ainda não foram repassados. Maiores informações sobre o crime devem ser repassadas pela polícia na sexta-feira (8).

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia prende foragido da justiça

Uma pizzaria quase foi consumida pelo fogo em Londrina

Cobra News (User)

Homem morre em confronto com a PM em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais