O Portal do Norte do Paraná
Região

Estrutura de posto desaba próximo a shopping de Londrina

A cobertura de um posto de combustíveis veio a ceder na manhã desta terça-feira (31), em Londrina, norte do Paraná, após fortes chuvas atingirem a cidade.

O comércio fica na Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, próximo ao shopping Catuaí, um dos principais da cidade. Ninguém saiu ferido. Segundo informações, a estrutura não atingiu nenhum veículo.

O Paraná segue em alerta para tempestades com ventos fortes e as autoridades recomendam que em caso como esse, o corpo de bombeiros seja acionado imediatamente. Segundo o Simepar, Londrina tem 32.0 mm de precipitação acumulada para esta terça.

Foto: Portal Cambé
Vídeo: Reprodução Whatsapp

Postagens relacionadas

Homem que tentou fugir do HU segue intubado em estado grave

Administração dos Cemitérios de Rolândia informa sobre obras para o Dia de Finados

PRE apreende mais de 260 kg de maconha em veículo na PR-323

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais