O Portal do Norte do Paraná
Região

Educação de Rolândia lança questionários sobre atividades remotas para responsáveis por alunos e professores

A Secretaria de Educação de Rolândia lançou questionários de análise sobre as atividades remotas para serem respondidos por pais e responsáveis por alunos da rede municipal e por professores. As questões estão disponíveis por meio de formulário online na ferramenta Google Docs, nos links – Questionários aos pais/responsáveis e Questionário aos professores.

A diretora pedagógica da Secretaria, Silvia Unbehaun Puschel, lembra que nesta sexta-feira (19) é dia de envio de atividades por WhatsApp para os alunos. Os responsáveis por alunos da Educação Infantil e os que não têm acesso à internet devem ir retirar as atividades impressas na escola ou CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) em que a criança estuda.

Silvia reforça que os responsáveis precisam manter o número de contato atualizado junto à instituição de ensino. A diretora pedagógica orienta às famílias sobre a realização de atividades. Veja o vídeo:

 

https://www.facebook.com/prefeituramunicipalrolandia/videos/885015105311685/?v=885015105311685

 

Por Daiane Valentin

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Apucarana tem cinco casos de violência doméstica em menos de 24 horas

Saúde orienta sobre renovações de receitas em UBS’s de Rolândia

Contribuinte de baixa renda pode solicitar “perdão” do IPTU em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais