O Portal do Norte do Paraná
Região

Entidades pedem rapidez dos vereadores em análise de projeto da Sercomtel

Em reunião pública realizada na Câmara Municipal de Londrina, o superintendente de Controle de Obrigações da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Manuel Baigorri, afirmou que o processo de caducidade das licenças da Sercomtel pode ser retomado a qualquer momento e que medidas urgentes precisam ser adotadas até 23 de julho para garantir o restabelecimento das condições econômico-financeiras da empresa londrinense.

A reunião foi coordenada pela Comissão Especial (CE) de Acompanhamento do Processo de Caducidade da Sercomtel, com o objetivo de dar transparência à situação da companhia e verificar a viabilidade dos procedimentos em andamento para capitalizar a empresa.

Na avaliação do presidente da Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Caducidade da Sercomtel, vereador Eduardo Tominaga (DEM), um dos objetivos da reunião foi prestar contas à população de Londrina sobre a situação da empresa.

Além disso, as informações trazidas durante o encontro darão mais segurança técnica e jurídica aos vereadores, que precisarão se posicionar sobre uma mudança no controle acionário da operadora.

Via Portal Paiquerê

Foto: CML

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

A pedido de Cobra Repórter, TIM inicia instalação de antena em São Martinho

Região de Londrina lidera casos de dengue no Paraná, aponta Sesa

Covid-19: Mais três mortes são registradas em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais