O Portal do Norte do Paraná
Policial

Enteado tenta assassinar o padrasto a tiros em Iporã

Thiago Guimarães Padilha, 26 anos, foi baleado pelo enteado no final da tarde deste domingo (06) no Distrito de Viloa Nilza, Iporã.

De acordo com a vítima, ao chegar em casa o seu enteado, 16 anos, foi entrou atrás dele com uma pistola calibre 9mm em punho e efetuou vários disparos contra Thiago.

A vítima conseguiu correr e fugir da residência e pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Iporã pela sua mãe.

Devido aos vários ferimentos, a vítima foi transferida pela equipe avançada do SAMU para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Embora ele tenha sido alvejado por cinco disparos, o seu estado é estável. Thiago foi alvejado na face, nos ombros, no braço esquerdo e na virilha.

A motivação do crime ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil de Iporã. De acordo coma vítima, ele e a esposa estão em processo de separação.

A Policia Militar de Iporã realizou diligências, mas o autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Postagens relacionadas

PM apreende drogas e dinheiro em residência no Conjunto Farid Libos em Londrina

Cobra News (User)

Adolescente é apreendida após matar ex-namorado da mãe a facadas em Colorado

Jovem de 21 anos morre após capotar carro na BR-376, em Mandaguari

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais