O Portal do Norte do Paraná
Policial

Enteado tenta assassinar o padrasto a tiros em Iporã

Thiago Guimarães Padilha, 26 anos, foi baleado pelo enteado no final da tarde deste domingo (06) no Distrito de Viloa Nilza, Iporã.

De acordo com a vítima, ao chegar em casa o seu enteado, 16 anos, foi entrou atrás dele com uma pistola calibre 9mm em punho e efetuou vários disparos contra Thiago.

A vítima conseguiu correr e fugir da residência e pediu ajuda. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Iporã pela sua mãe.

Devido aos vários ferimentos, a vítima foi transferida pela equipe avançada do SAMU para o Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama. Embora ele tenha sido alvejado por cinco disparos, o seu estado é estável. Thiago foi alvejado na face, nos ombros, no braço esquerdo e na virilha.

A motivação do crime ainda deverá ser investigada pela Polícia Civil de Iporã. De acordo coma vítima, ele e a esposa estão em processo de separação.

A Policia Militar de Iporã realizou diligências, mas o autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Postagens relacionadas

NUCRIA prende idoso de 70 anos suspeito de estuprar duas crianças

PM de Londrina encontra 55 quilos de maconha escondidos em berço

Morador de Cambé está desaparecido

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais