O Portal do Norte do Paraná
Policial

Idoso é preso em flagrante por ser o principal suspeito do homicídio contra sua esposa

Na data de hoje 16/09 por volta do meio dia investigadores da DHL foram atender um local de morte, na residência uma senhora de 79 anos Eunides Dantas da Silva, estava em óbito e com perfurações típicas de arma de fogo. No local foi encontrado dois projéteis de arma de fogo que pode ser compatível ao calibre 32.

No chão havia pouco sangue levantando assim a suspeita de que o ligar havia sido limpo. Os investigadores desconfiados da cena do crime resolvem fazer uma revista na casa da vítima e encontram uma revólver calibre 32 sujo de sangue, ato contínuo efetuam a prisão do marido o senhor LUIS PINTO DA SILVA 82 anos pela posse de arma de fogo.

Na sequência e principalmente com a perícia na arma as investigações confirmaram ou não, sua participação nesse homicídio. Parabéns aos investigadores da DHL pela ótima análise de cena do crime e pela prisão.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via KI – NOTÍCIAS

Postagens relacionadas

Segundo suspeito é preso pela participação em um Homicídio por golpes de foice em Rolândia

Cobra News (User)

Homem com arma falsa é encontrado morto dentro de residência em Londrina

Ao fazer manutenção em ar condicionado de ônibus, funcionário encontra 16 quilos de maconha escondidos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais