A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Adolescente é baleado na cabeça; polícia suspeita de tiro acidental durante brincadeira

Adolescente é baleado na cabeça; polícia suspeita de tiro acidental durante brincadeira

Publicado em: 29 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um adolescente de 14 anos foi baleado na cabeça, em Curitiba, na tarde de quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Militar (PM). Os agentes suspeitam que o disparo foi acidental e aconteceu durante uma brincadeira.

Além de ser ferido na cabeça, o jovem também foi baleado na mão. Ele foi encaminhado em estado grave até o Hospital do Trabalhador de Curitiba.

A PM informou que a arma pertence ao responsável legal de um outro adolescente, que tem 13 anos. A polícia não soube dizer qual o grau de parentesco entre o responsável e o rapaz.

A polícia acredita que dois rapazes estavam brincando quando um dos meninos pegou a arma para mostrar para o amigo. Em seguida, o acidente aconteceu.

Uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar (BPMOA) foi até o local para atender a ocorrência.

O caso é investigado.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.