O Portal do Norte do Paraná
Região

Empresa na área central de Cambé abre processo seletivo para contratar mais de 30 costureiras

Com o intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Profissionalização de Cambé, uma empresa do ramo têxtil, situada na área central do município, admite quase 50 novos profissionais no seu quadro de funcionários.

O grupo opera com sede própria no município e está em busca de 34 costureiras com ao menos 12 meses de experiência na função, três passadeiras de roupa com mesmo tempo de atuação anterior no cargo e 18 auxiliares de costura, que, com exceção de uma vaga, também exige que o candidato tenha atuado por pelo menos um ano no cargo. Há, ainda, uma oportunidade para o profissional interessado em executar trabalhos em limpeza e serviços gerais.

Os candidatos devem enviar o currículo com o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) para o endereço de e-mail sinecambe@gmail.com. A equipe da Agência do Sistema Nacional do Emprego (Sine) reforça que o número do CPF não pode deixar de ser informado.

O secretário municipal do Trabalho José Aparecido Rolim observa que o número de vagas é expressivo e pode fazer a diferença na vida de inúmeras pessoas em situação de desemprego.

Sobre a empresa

O grupo que oferece as vagas é atuante na região há seis anos e aposta na inauguração de uma nova unidade que prestará serviços de confecção.

De acordo com o empresário Hamilton Lima Júnior, sócio da empresa, a expectativa é conquistar profissionais qualificados. “Buscamos ajuda da Secretaria do Trabalho para nos ajudar nessas contratações porque a gente tem a intenção de começar nossas atividades já em março. E, quanto antes a gente conseguir essas contratações, é ótimo para nós e para as pessoas que vão estar empregadas”.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretário de Saúde de Londrina presta esclarecimentos sobre PAI

Lei proíbe uso de canudos plásticos em estabelecimentos de Rolândia

PM de Londrina acusado de estuprar mulheres em mocó é condenado a 13 anos em regime fechado

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais