O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Marialva, homem é morto a tiros em seu lava jato

Por volta das 13:15 horas, no cruzamento das Ruas Marino Crestani e Bogotá, no Jardim San Marino, próximo à antiga Rolmen, dois indivíduos montados em uma motocicleta a princípio de cor vermelha, portando armas de fogo, dispararam contra o jovem Rafael Farias, de 29 anos, popularmente conhecido como “Buxinha”, proprietário de um lava jato. Ele estava trabalhando, quando foi atingido pelos projéteis. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Foi acionado o socorro do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Mas quando os médicos e enfermeiros chegaram ao local, nada puderam fazer, pois “Buxinha” já havia entrado em óbito. Seu corpo foi levado ao IML – Instituto Médico Legal de Maringá.

Um outro jovem, chamado de Bruno, de idade não confirmada, também acabou sendo atingido pelos disparos e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, em estado grave.

A Polícia Militar e a equipe Choque do 4° Batalhão fizeram o isolamento da cena do crime. A Polícia Científica fez o registro fotográfico da ocorrência. Vários estojos de pistola 9mm foram localizados.

Esse é o 8º homicídio registrado em Marialva nesse ano de 2019.

Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil deve investigar a motivação do crime e tentar capturar os autores.

A equipe do NM manifesta sinceros pêsames e condolências à família enlutada.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Noticias Marialva

Postagens relacionadas

Colisão deixa ciclista ferido na cidade de Rolândia

Brasileiro líder do PCC é preso em casa de luxo no Paraguai

Cobra News (User)

Casa onde Eduarda Shigematsu foi encontrada morta em Rolândia passa por nova perícia nesta quinta-feira

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais