O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, homem é preso por agressão e ameaça de morte a ex-namorada

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia da Mulher de Londrina, prendeu preventivamente na última terça-feira (12) um homem de 40 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, perpetrados contra sua ex-convivente, de 30 anos de idade.

O crime ocorreu após o término do relacionamento, quando o noticiado, ao não aceitar o fim, agrediu fisicamente a vítima e disse que a mataria. Diante de tais fatos, a vítima registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Londrina e imediatamente foi dado cumprimento pela equipe da Delegacia da Mulher.

O investigado não possui antecedentes criminais, contudo, no início do mês fora preso em flagrante por crime praticado contra sua atual convivente e agora permanece à disposição da Justiça.

Denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone 180.

Com assessoria

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem tenta matar esposa com facão e faz filho refém em Londrina

Homem com cigarros contrabandeados morre após confronto com a Polícia Militar em Rolândia

Adolescente de 14 anos é baleado em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais