A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, homem é preso por agressão e ameaça de morte a ex-namorada

Em Londrina, homem é preso por agressão e ameaça de morte a ex-namorada

Publicado em: 13 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia da Mulher de Londrina, prendeu preventivamente na última terça-feira (12) um homem de 40 anos, investigado pelos crimes de lesão corporal e ameaça, perpetrados contra sua ex-convivente, de 30 anos de idade.

O crime ocorreu após o término do relacionamento, quando o noticiado, ao não aceitar o fim, agrediu fisicamente a vítima e disse que a mataria. Diante de tais fatos, a vítima registrou a ocorrência e solicitou medidas protetivas.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Londrina e imediatamente foi dado cumprimento pela equipe da Delegacia da Mulher.

O investigado não possui antecedentes criminais, contudo, no início do mês fora preso em flagrante por crime praticado contra sua atual convivente e agora permanece à disposição da Justiça.

Denúncias de casos de violência contra a mulher podem ser feitas, anonimamente, pelo telefone 180.

Com assessoria

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.