O Portal do Norte do Paraná
Região

Coronavírus: Casos suspeitos em Londrina mais que dobram em 24h

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou os números de Covid-19 na noite desta terça-feira (11) e o aumento de casos suspeitos chama atenção. No último boletim, eram 75 doentes que aguardavam resultados de exames laboratoriais e atualmente são 154 que podem estar com o coronavírus e aguaram os testes. São 79 novas notificações em 24 horas.

O levantamento ainda aponta que a cidade tem mais três casos confirmados, saltando de 117 para 120. Até o momento são 15 óbitos confirmados pela doença no município. Não houve curados nesta terça e continuam sendo 92 pessoas que se recuperaram após contraírem a Covid-19. Dos moradores de Londrina que tiveram o coronavírus, 67 são mulheres e 53 homens.

Sete pacientes continuam em isolamento domiciliar com monitoramento diário de equipe médica e seis estão hospitalizados, sendo três na enfermaria e três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras 1.028 pessoas que apresentaram sintomas, realizaram exames, mas os resultados foram negativos e são considerados como casos descartados.

Informações: Tarobá News

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arena multiuso será inaugurada em Cambé

Educação de Rolândia lança questionários sobre atividades remotas para responsáveis por alunos e professores

Em Jandaia do Sul, artigo do plano diretor que prevê sacrifício de animais gera polêmica

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais