O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem tenta matar esposa com facão e faz filho refém em Londrina

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (24) na região norte de Londrina depois de tentar matar a esposa e fazer o filho deles de refém. A Guarda Municipal (GM) foi acionada para conter o que, a princípio, seria uma briga entre o casal, mas ao chegar na Rua Salvador Lopes, a GM constatou que Antônio Marco de Campos, de 48 anos, tinha espancado a esposa e desferido um golpe de facão contra ela.

Na tentativa de se defender, a vítima colocou a mão na frente do facão e teve um grave ferimento: ela precisou ser encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e levou entre 30 e 40 pontos na mão, que quase foi amputada.

Os guardas tiveram dificuldade em conter o agressor e precisaram utilizar uma arma de choque para conseguir rendê-lo. Armado com o facão, ele chegou a fazer o próprio filho de refém, mas foi desarmado e encaminhado ao 2º DP. Antônio Marco já tinha sido preso e teria outros dois mandados de prisão em aberto: um por roubo e outro por homicídio.

Informações: Tarobá News

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Capotamento é registrado na cidade de Rolândia

Incêndio em apartamento movimenta Corpo de Bombeiros em Londrina

Cobra News (User)

Ônibus é apreendido com grande quantidade de mercadorias trazidas do Paraguay

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais