O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Curitiba, garoto de 12 anos mata vizinha a facadas e diz que se inspirou em jogo

Um adolescente de 12 anos foi apreendido depois de entrar na casa da vizinha, uma senhora de 65 anos, e matá-la com três facadas pelas costas. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (18) no bairro Cajuru, em Curitiba.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu logo em seguida. A vítima era conhecida da família do garoto, que sempre estava visitando a casa da idosa. O garoto disse ter se inspirado em no jogo eletrônico Free Fire para cometer o crime.

O menino fugiu logo após o crime, mas foi encontrado pela mãe, que o levou para casa e acionou a Polícia Militar (PM). A criança ainda contou que o objetivo era fazer igual ele via nos jogos: “Queria ver como é matar alguém”.

DETIDO

O menino foi levado para a Delegacia do Adolescente. Lá ele foi ouvido pela promotora e deve ser encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). Ele pode ficar até três anos detidos pelo crime de homicídio.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via 24 horas

Postagens relacionadas

Policia escolta torcidas no jogo entre Operário e Londrina

Motocicleta pega fogo em Londrina e o dono “desaparece”

Mulheres são presas acusadas de matarem cachorrinhos a pauladas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais