O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Curitiba, garoto de 12 anos mata vizinha a facadas e diz que se inspirou em jogo

Um adolescente de 12 anos foi apreendido depois de entrar na casa da vizinha, uma senhora de 65 anos, e matá-la com três facadas pelas costas. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (18) no bairro Cajuru, em Curitiba.

A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu e morreu logo em seguida. A vítima era conhecida da família do garoto, que sempre estava visitando a casa da idosa. O garoto disse ter se inspirado em no jogo eletrônico Free Fire para cometer o crime.

O menino fugiu logo após o crime, mas foi encontrado pela mãe, que o levou para casa e acionou a Polícia Militar (PM). A criança ainda contou que o objetivo era fazer igual ele via nos jogos: “Queria ver como é matar alguém”.

DETIDO

O menino foi levado para a Delegacia do Adolescente. Lá ele foi ouvido pela promotora e deve ser encaminhado ao Centro de Socioeducação (Cense). Ele pode ficar até três anos detidos pelo crime de homicídio.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via 24 horas

Postagens relacionadas

Quati morre atropelado no Contorno Norte de Rolândia

Quatro crianças são mortas em ataque a creche em Blumenau; homem foi preso

Cobra News (User)

Moradores do noroeste do Paraná caem no ‘Golpe da Donzela’

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais