A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Cambé, vídeo com agressão generalizada viraliza nas redes sociais

Em Cambé, vídeo com agressão generalizada viraliza nas redes sociais

Publicado em: 14 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Vídeos viralizaram nas redes sociais com imagens de uma agressão generalizada, com a participação de várias pessoas no jardim Santo Amaro, em Cambé, na noite do último domingo (12). A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e, ao chegar no local, encontrou apenas um homem de 27 anos bastante machucado.

Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão, recebendo chutes e socos. Outras pessoas gritam para que a violência pare, tentam separar e também acabam sendo agredidas.

A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação da agressão e nem a identificação dos autores. “Claro que os vídeos das agressões podem ajudar. Também tivemos informações superficiais por parte de populares de que os autores dessas agressões fugiram em um Peugeot prata”, explicou o tenente.

O boletim de ocorrência foi lavrado e repassado à Polícia Civil. Segundo o tenente, os autores podem responder pelas ações cometidas e filmadas.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.