O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Cambé, vídeo com agressão generalizada viraliza nas redes sociais

Vídeos viralizaram nas redes sociais com imagens de uma agressão generalizada, com a participação de várias pessoas no jardim Santo Amaro, em Cambé, na noite do último domingo (12). A Polícia Militar foi acionada para ocorrência e, ao chegar no local, encontrou apenas um homem de 27 anos bastante machucado.

Nas imagens, é possível ver a vítima caída no chão, recebendo chutes e socos. Outras pessoas gritam para que a violência pare, tentam separar e também acabam sendo agredidas.

A Polícia Militar não tem informações sobre a motivação da agressão e nem a identificação dos autores. “Claro que os vídeos das agressões podem ajudar. Também tivemos informações superficiais por parte de populares de que os autores dessas agressões fugiram em um Peugeot prata”, explicou o tenente.

O boletim de ocorrência foi lavrado e repassado à Polícia Civil. Segundo o tenente, os autores podem responder pelas ações cometidas e filmadas.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Grave acidente é registrado na cidade de Apucarana

Motorista morre em acidente na PR-444, em Apucarana

Em Cambé, mulher fica ferida em acidente de trânsito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais