O Portal do Norte do Paraná
Policial

Grave acidente é registrado na cidade de Apucarana

O Hospital da Providência confirmou que o motorista da caminhonete Amarok, que se envolveu em um acidente no Contorno Sul de Apucarana no final da tarde de terça-feira (5), segue hospitalizado.

Conforme o boletim médico, divulgado nesta quarta-feira (6), “Vitor Hugo Ferreira dos Santos, de 23 anos, foi avaliado por médico neurologista e buco-maxilo-facial, aguarda avaliação da cirurgia plástica, que o quadro de saúde dele é estável e segue internado sem previsão de alta”.

Relembre: 

Um grave acidente foi registrado no início da noite desta terça-feira (5) na BR-376 em trecho do Contorno Sul, em Apucarana. Uma caminhonete Amarok (VW) bateu violentamente na traseira de um caminhão. O motorista da caminhonete ficou preso às ferragens e precisou ser “desencarcerado” pelas equipes de socorro.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima. Um caminhão dos Bombeiros também foi ao local para dar apoio. Apesar do impacto, o motorista foi encaminhado -consciente e orientado- ao Hospital da Providência.

A colisão ocorreu nas proximidades da empresa Molas Fama. O condutor da Amarok é um homem, que não teve sua identidade revelada.

O motorista do caminhão, Edson Souza Silva, 39,  saiu ileso da colisão. Ele contou ao TNOnline que iria descarregar soja em Cambira, quando foi atingido pela caminhonete.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta o trânsito no local, que não chegou a ser completamente interrompido. Os veículos puderam usar a pista da esquerda, já que o acidente ocorreu em trecho duplicado. A PRF ainda apura as causas da colisão.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

GM de Arapongas prende dupla por tráfico de drogas

Polícia Civil de Apucarana prende fiscais que exigiam propina em posto de combustíveis

Confirmada morte de criança em colisão frontal na PR 468, entre Umuarama e Mariluz

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais