A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Pai e filho são mortos a tiro na zona rural de Tamarana

Pai e filho são mortos a tiro na zona rural de Tamarana

Publicado em: 14 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem de 47 anos e o filho adolescente foram executados na manhã desta terça-feira (14) em uma propriedade rural do município de Tamarana, na região de Londrina.

O crime aconteceu por volta das 6h, quando dois homens encapuzados invadiram a propriedade, localizada na área chamada Banhadão, e tinham como alvo o caseiro e o seu filho.

A família, que administrava a propriedade, estava toda na casa, além do casal, filhos e netos. A dupla executou Carlos Máximo e o adolescente e não levou nenhum pertence do local, o que descarta a hipótese de latrocínio.

Seis projéteis foram recolhidos pela perícia na cena do crime. Os corpos foram levados para o IML de Londrina.

A polícia vai investigar se o crime tem relação com um outro, que ocorreu em abril. Uma briga de família que terminou em morte. O pai respondia por homicídio.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.