O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas, policiais são agredidos enquanto atendiam ocorrência de som alto

Policiais Militares de Arapongas foram agredidos durante uma ocorrência de perturbação de sossego na madrugada deste domingo (10). A situação foi registrada por volta das 03h00 no Conjunto San Rafael 2 em Arapongas.

Segundo a Polícia Militar, assim que chegaram na residência se depararam com aglomeração de pessoas e som alto. Assim que a equipe tentou dialogar com o dono da residência e com outras pessoas que estavam na festa foi hostilizada e ofendida.

As pessoas que estavam no local apresentaram sinais de embriaguez, e disseram que os policias eram folgados, e xingaram com palavrões como ”pau no cu”. Disseram ainda que não desligariam nada e muito menos abaixariam o som.

De acordo com os policiais, após ser pedido que desligassem o som um dos rapazes tentou fechar o portão em cima do policial, que tentou segurar o portão com a mão, e começou ser agredido com socos pelo indivíduo. O policial conseguiu revidar a agressão e o rapaz se afastou e continuou xingando o policial de ”malditos filhos da puta”.

Neste momento os policiais entraram no quintal e foram cercados e agredidos por aproximadamente sete homens e quatro mulheres. Segundo a equipe policial, ambos foram atingidos por socos, chutes, e um dos indivíduos tentou tirar a arma de um dos policiais, que conseguiu evitar a ação.

Os pm’s conseguiram sair do quintal e pedir apoio de outras equipes. A dona da casa foi presa imediatamente. Em seguida foram identificados somente três elementos que haviam agredido os policiais. Os indivíduos tentaram resistir a prisão mas foram algemados após uso de força.

Os pm’s prenderam três homens de 28, 35 e 37 anos, e a dona da casa de 30 anos. Os policiais foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Arapongas para receber atendimento médico. As quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Homem que estava desparecido é encontrado morto em Rolândia

Caminhão bate na traseira de carreta e motorista morre carbonizado na PR-445

Londrina: Ginecologista denuncia golpe nas redes sociais

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais