O Portal do Norte do Paraná
Policial

Advogada se retrata após fazer injúrias contra policial civil de Jaguapitã

RETRATAÇÃO PÚBLICA

Eu, NAYARA LARISSA DE ANDRADE VIEIRA, brasileira, solteira, advogada, venho me retratar publicamente de postagem realizada na rede social Facebook, no dia 11 de junho de 2018, cujo conteúdo dizia que o policial civil de plantão FRANCISCO CARRARA JUNQUEIRA, teria destratado esta advogada e a impedido de entrar na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jaguapitã (PR). Na mesma postagem foi dito que esta advogada iria “frustrar os abusos de autoridade e poder da cidade” e afirmou que a mesma não temia, não aceita propina, e que “não joga com os dois lados.”
Na realidade naquela data o policial supramencionado, que trabalha sob regime de plantões, estava sozinho nas dependências da delegacia, e responsável por 42 (quarenta e dois) detentos, permitiu o acesso desta advogado ao interior da Delegacia e informou que a retirada do cliente preso da cela seria permitida no primeiro horário de expediente do dia seguinte, pois não havia agente penitenciário fora do horário de atendimento ao público, tendo em vista o adiantado da hora (20:30) e que esse procedimento era realizado apenas por profissionais que são qualificados/treinados para exercer tal função, o que efetivamente ocorreu no dia seguinte aos fatos.
Peço desculpas ao policial FRANCISCO CARRARA JUNQUEIRA pelos transtornos causados à sua honra.
Que esta retratação sirva para restabelecer a verdade sobre a idoneidade e a moral do policial
FRANCISCO CARRARA JUNQUEIRA tendo em vista a inexistência de conduta que desabone sua atuação profissional.

De Londrina (PR) para Jaguapitã (PR), 08 de março de 2021.

NAYARA LARISSA DE ANDRADE VIEIRA

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morre vítima de acidente de moto em Apucarana

Suspeito de matar adolescente em Maringá é considerado foragido, diz polícia

Policia Militar recupera motocicletas furtadas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais