O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, jovem é morto com mais de 20 facadas

Um jovem que não portava documentos, foi brutalmente assassinado na madrugada destedomingo, 10, na cidade de Sarandi, região metropolitana de Maringá.

O corpo da vítima apresentava 24 perfurações causadas por arma branca (faca). Os golpes atingiram os braços, tórax, abdômen, e as costas. Era por volta das 05h:00 quando a PM e o Samu, foram acionados por um cidadão, que relatava ter se deparado com uma cena assustadora ao lado da linha férrea, entre os bairros Jardim Cometa e Paulista.

O solicitante informava que no local, possivelmente havia ocorrido um crime com requintes de crueldade. Ao chegar no endereço, as guarnições da polícia militar presenciaram o corpo de um jovem, totalmente ensanguentado. Ao lado, havia uma faca de cozinha.

Quando os socorristas chegaram no local, foi apenas para constatar o óbito da vítima. Sobre a linha férrea foi encontrada uma bicicleta totalmente destruída. Existe a possibilidade da bicicleta pertencer à vítima ou até mesmo ao criminoso. Adriano Garcia, delegado da cidade, compareceu na cena deste crime brutal. A autoridade policial estava acompanhada de dois investigadores.

Os agentes tentam primeiramente identificar a vítima, pra logo na sequência chegar até o assassino. Após uma perita do Instituto de Criminalística finalizar todos os levantamentos, o corpo do rapaz que aparenta ter no máximo 25 anos, foi removido e encaminhado ao IML de Maringá.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Repórter Corujão

Postagens relacionadas

Homem com moto sem placas morre em acidente na PR-445

Cobra News (User)

Design Community Built Omaha Fashion Week From The Runway Up

Admin Master

Ladrão invade loja pelo telhado, furta produtos e é preso horas depois

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais