A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Arapongas: Mulher de 31 anos é presa por receptação

Em Arapongas: Mulher de 31 anos é presa por receptação

Publicado em: 26 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma mulher, de 31 anos, foi presa na madrugada desta terça-feira (26) por receptação. A Guarda Municipal de Arapongas (GM), realizava patrulhamento pela rua Condor quando flagrou a suspeita pilotando a motocicleta.

A equipe abordou a mulher e ao realizar a consulta sobre o veículo foi constatado ser uma BIZ/100 na cor verde 2001. A placa da moto apresentou divergência na tarjeta que estava com o lacre rompido. O número do motor estava adulterado e o chassis parcialmente riscado.

A GM conseguiu identificar a numeração da moto e constatou que a motocicleta foi furtada na cidade de Londrina em 2017. A condutora alegou ter comprado a Biz com os documentos vencidos, porém, afirmou que não sabia que o veículo era furtado.

A mulher foi detida por receptação e levada para a delegacia.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.