A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Homem é preso ao tentar instalar ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos de bancos de Maringá

Homem é preso ao tentar instalar ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos de bancos de Maringá

Publicado em: 1 ago 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso ao tentar instalar um equipamento conhecido como “chupa-cabra” em caixas eletrônicos de agências bancárias de Maringá, na região norte do Paraná. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito foi preso.

O caso aconteceu no domingo (31). A Polícia Civil informou que recebeu a informação de que criminosos estariam instalando equipamentos que roubam dados de cartões de clientes em agências bancárias. O aparelho é conhecido como “chupa-cabra”.

A polícia foi até uma das agências e encontrou um suspeito. As imagens mostram o homem se deitando ao chão, após a abordagem. Na sequência, ele tenta fugir e entra em luta corporal com o policial.

Os policiais apreenderam um aparelho de chupa-cabra com o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem passagens por roubo, furto e receptação.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via G1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.