A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Arapongas: Homem é preso por posse ilegal de arma

Em Arapongas: Homem é preso por posse ilegal de arma

Publicado em: 26 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Polícia Militar de Arapongas efetuou a prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A prisão foi no final da tarde deste sábado (25), no Conjunto Araucária.

A PM vinha monitorando o suspeito, depois que recebeu denúncias de moradores do próprio conjunto, que informavam que um morador estaria oferecendo para venda uma pistola 247, da Taurus. Conforme as denúncias, o homem usava um veículo Astra e estava sempre pelo conjunto.

A PM passou a realizar diligências e conseguiu localizar o suspeito neste sábado. Conforme os policiais, o homem passou a demonstrar nervosismo com a presença do policiamento ostensivo. No final da tarde, o homem estava na esquina, quando foi abordado pelos policiais. O homem suspeito teria, inclusive, resistido a por as mãos na cabeça para a abordagem e precisou ser contido quando teria levado as mãos em direção a cintura.

Questionado pela equipe policial, o homem respondeu que não tinha arma e autorizou que os policiais realizassem buscas em sua residência. No interior da casa, numa gaveta de um móvel, a equipe localizou um revólver calibre 32. Feita a checagem no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais militares descobriram que a numeração da arma pertencia a uma arma diferente da apreendida.

Siga o instagram da FM 107

Via Tn Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.