A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Bombeiro salva vida de bebê de 15 dias que estava engasgado

Bombeiro salva vida de bebê de 15 dias que estava engasgado

Publicado em: 26 mar 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O plantão deste sábado (26) para soldado Lucas Ritixen, do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis, é daqueles para ficar gravado na memória. Ele socorreu e salvou a vida de um bebê de apenas 15 dias, que estava engasgado.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (26), em Prudentópolis. Um homem se apresentou na unidade do Corpo de Bombeiros, carregando em seus braços o recém-nascido. A criança, segundo relatos dos bombeiros, estava com as vias aéreas obstruídas.

Lucas pegou rapidamente a criança e realizou a manobra de Heimlich, uma técnica que permitiu a desobstrução das vias áreas da criança, que em seguida, foi encaminhada para uma unidade hospitalar para atendimento e acompanhamento médico.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.