A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  PM e criminosos trocam tiros em área rural; um morre e dois escapam entre Tamarana e Mauá da Serra

PM e criminosos trocam tiros em área rural; um morre e dois escapam entre Tamarana e Mauá da Serra

Publicado em: 28 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Equipes policiais militares do 10º BPM de Apucarana e do 5º BPM de Londrina realizavam busca por autores de diversos crimes na zona rural entre Tamarana e Mauá da Serra. Na abordagem, os policiais foram recebidos a tiros por três indivíduos.

Um deles, de 29 anos, que estava na residência mais próxima, foi alvejado e morreu no local. Os outros dois suspeitos, que estavam na residência dos fundos, efetuaram disparos contra os policiais e fugiram pela mata, não sendo encontrados.

Na propriedade, a PM localizou um veículo Fiat/Toro, roubado na cidade de Ortigueira no Feriado de Tiradentes, último dia 21, com diversos objetos das vítimas.

Os policiais militares não se feriram. As buscas pelos dos dois indivíduos que fugiram continuam com o apoio da aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.