O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas, Duas mulheres são presas com quase 400 gramas de maconha

A Polícia Militar de Arapongas prendeu duas mulheres nesta quinta-feira (13). Quase 400 gramas de maconha foram apreendidos na ocorrência. As prisões aconteceram na Vila Aparecida por volta das 21h00.

Segundo a PM, denúncias apontaram que uma mulher estava na região com uma grande quantidade de drogas. Uma equipe policial encontrou a suspeita junto com outra mulher. A detida logo informou que havia um tablete de maconha em sua bolsa.

Na bolsa foi apreendido o tablete de maconha e R$120,00. A mulher confessou aos pm’s que em sua casa havia mais uma pequena porção da droga. Com apoio da equipe ROTAM foi encontrada mais uma pequena porção de maconha na residência.

A detida disse aos pm’s que havia comprado a droga na cidade de Rolândia junto de sua amiga, e que iria vender na cidade de Arapongas. A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Arapongas.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Fato Atual

Postagens relacionadas

Rapaz é preso após consumir produtos e sair sem pagar em Ibiporã

Nesta tarde:Mãe e filha morrem em acidente na PR-445

Bandidos roubam agência bancária e destroem base da PM em Ourinhos (SP)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais