O Portal do Norte do Paraná
Policial

Bandidos roubam agência bancária e destroem base da PM em Ourinhos (SP)

Criminosos fortemente armados levaram pânico aos moradores de Ourinhos (SP) na madrugada do último sábado (2). A quadrilha usou explosivos para roubar uma agência bancária e trocou tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, pelo menos 40 homens fortemente armados chegaram em 10 veículos. Eles cercaram as bases policiais e atiraram contra um posto no centro da cidade, que ficou destruído.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos assaltaram uma agência do Banco do Brasil, no Centro. A ação durou cerca de três horas.

Seis pessoas foram feitas reféns durante a ação, sendo dois seguranças e quatro moradores. Uma vítima chegou a ser baleada na perna, mas foi socorrida e não corre riscos.

A polícia foi acionada e teria entrado em confronto com a quadrilha. Dois carros usados no crime abandonados na cidade foram apreendidos e a polícia pretende usar imagens do sistema de monitoramento do município para apurar o caso.

Conforme apurado pela TV TEM, será investigada a possibilidade do dinheiro roubado ser uma remessa para pagamento do auxílio emergencial, já que a agência assaltada seria um centro de distribuição para outros bancos da região.

O Banco do Brasil não informou a quantia roubada durante o assalto e reforçou que está colaborando com as autoridades policiais na apuração da ocorrência.

Informações: G1

Foto: Reprodução

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Rolândia: Identificado homem que perdeu a vida em capotamento

Colisão entre moto e carro deixa jovem em estado grave

Corpo de mulher é encontrado carbonizado em motel em Sertanópolis

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais