O Portal do Norte do Paraná
Policial

Elevador de loja despenca em Maringá

Um elevador da loja Havan de Maringá despencou hoje (21). A loja fica no Shopping Avenida Center, no Centro de Maringá. Segundo informações, a queda foi de dois pisos e os colaboradores que utilizavam o elevador no momento do incidente precisaram ser socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

Veja a nota oficial emitida pela Havan:

“A Havan comunica que o acidente envolvendo os colaboradores da rede na filial Maringá foi ocasionado por imprudência. Todas as segundas-feiras, os colaboradores se reúnem para uma reunião, e os funcionários, para chegar ao local desta reunião, utilizaram o equipamento sem respeitar a capacidade máxima do elevador, o que fez com que o contrapeso do equipamento fosse menor que o peso das pessoas no interior. A Havan aproveita para enfatizar que não houve ruptura de cabo do elevador, a manutenção do equipamento está em dia e a empresa está prestando toda a assistência aos feridos.”

 

Fotos: Camila Andrade, Corpo de Bombeiros

 

Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Uma pessoa morre e outra se fere pegando rabeira em caminhão

Cobra News (User)

Arapongas: Por telefone, policial orienta pai e salva vida de recém-nascido engasgado

Cobra News (User)

Homem morre em confronto com policiais em Ibiporã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais