A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Morre no HU homem que teve corpo queimado em bar de Cambé

Morre no HU homem que teve corpo queimado em bar de Cambé

Publicado em: 23 out 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Hernane Dias Vieira, de 36 anos, que foi baleado em um bar de Cambé no último sábado (17), faleceu no Hospital Universitário de Londrina. Ele teve cerca de 95% do corpo queimado e estava internado na UTI do Centro de Tratamento de Queimados desde o dia em que sofreu a tentativa de homicídio.

De acordo com as informações, Hernane e sua companheira, Iraci C. Dias, de 67 anos, são proprietários do bar, que fica na avenida Brasil. O crime ocorreu por volta das 18h, quando um rapaz entrou no estabelecimento e ateou fogo no casal. Ele utilizou gasolina para causar as queimaduras.

A Polícia Militar logo foi acionada e prendeu o acusado em flagrante. Iraci foi levada para o Hospital Universitário de Londrina, em estado grave.

O motivo da tentativa do crime não foi divulgado.

Foto: Divulgação/HU

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.