O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Duplicação da PR-445 terá detonação de rochas entre Irerê e Lerroville na próxima terça

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PR-445 será interditada na próxima terça-feira (30) para detonação de rochas, entre Lerroville e Irerê, distritos de Londrina, na região Norte. O bloqueio ocorrerá das 14h50 às 15h30, com o tráfego sendo interrompido entre o km 32 e o km 36,5.

Usuários devem evitar aglomerações e não se aproximar do local, respeitando a sinalização provisória no trecho para garantir a segurança de todos.

A operação é necessária para avançar com a obra de duplicação da rodovia, atualmente em execução entre os dois distritos.

OBRA – A duplicação contempla 23,8 quilômetros da PR-445, um investimento de R$ 470 milhões. Ela inclui também oito novas pontes, trevos nos acessos a Guaravera (PR-538) e Taquaruna (PR-532), retornos, correções de traçado e restauração da pista existente. A obra está 19% executada atualmente.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PCPR completa 171 anos, acumulando conquistas e resultados

Cobra News (User)

Adolescente que matou avó e baleou avô no Paraná após ser impedido de usar o celular será internado por 45 dias

Número de inscritos no Enem para pessoas privadas de liberdade cresce mais de 50%

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais