O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Duas pessoas ficam feridas em pouso forçado de avião em Maringá

Duas pessoas ficaram feridas durante um pouso forçado de uma aeronave de pequeno porte em Maringá, no norte do Paraná.  O acidente foi na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, na área rural do município, a cerca de três quilômetros do Aeroporto Regioal Silvio Name Junior.

As vítimas são o piloto, de 37 anos, e um passageiro, de 25. Eles foram levados para o hospital Bom Samaritano com a ajuda de um helicóptero do Samu. Moradores da região disseram ter visto quando a aeronave perdeu a potência do motor e iniciou o pouso forçado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o monomotor pertence ao Aeroclube de Maringá e era utilizado em um voo de instrução. A documentação a aeronave estava em dia.

Os bombeiros afirmaram que na aeronave estavam professor e aluno. A Anac vai investigar o que teria causado o pouso forçado da aeronave.

Com informações:Bem Paraná/Foto:Arnaldo Costa Rodrigues

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Apucarana registra 1ª morte por coronavírus

Coronavírus: Paraná confirma 1.126.308 casos e registra 27.386 mortos

IPVA poderá ser pago com cartão de crédito a partir desta quarta-feira no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais