A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Duas pessoas ficam feridas em pouso forçado de avião em Maringá

Duas pessoas ficam feridas em pouso forçado de avião em Maringá

Publicado em: 18 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas pessoas ficaram feridas durante um pouso forçado de uma aeronave de pequeno porte em Maringá, no norte do Paraná.  O acidente foi na manhã desta quinta-feira, 18 de fevereiro, na área rural do município, a cerca de três quilômetros do Aeroporto Regioal Silvio Name Junior.

As vítimas são o piloto, de 37 anos, e um passageiro, de 25. Eles foram levados para o hospital Bom Samaritano com a ajuda de um helicóptero do Samu. Moradores da região disseram ter visto quando a aeronave perdeu a potência do motor e iniciou o pouso forçado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o monomotor pertence ao Aeroclube de Maringá e era utilizado em um voo de instrução. A documentação a aeronave estava em dia.

Os bombeiros afirmaram que na aeronave estavam professor e aluno. A Anac vai investigar o que teria causado o pouso forçado da aeronave.

Com informações:Bem Paraná/Foto:Arnaldo Costa Rodrigues

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.