O Portal do Norte do Paraná
Região

Duas pessoas ficam feridas após motocicleta cair em barranco

Duas pessoas ficaram feridas na madrugada deste sábado (11), após após perderem o controle da motocicleta e caírem em um barranco no final da Avenida Dez de Dezembro com Av Eurico Gaspar.

O condutor da motocicleta Welington Isaías da Silva, de 24 anos, com ferimentos de contusão de tórax, lombalgia e escoriações em joelho direito foi encaminhado para o Hospital Evangélico.

O garupa Thiago Pereira de Souza, 20 anos, teve escoriações em antebraço esquerdo, fratura de fêmur esquerdo, dilaceração em membro inferior esquerdo foi encaminhado para o Hospital Universitário.

A pista molhada e a velocidade pode ser os fatores para causa do acidente. O condutor caiu no barranco junto com a moto e o garupa ficou na calçada.

No local do acidente foram necessários duas ambulâncias e o caminhão do Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros as vítimas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Londrina: Jovem grávida é internada na UTI com suspeita de dengue, e médicos adiantam parto para salvar bebê um dia antes da morte da mãe

Cobra News (User)

Parque moveleiro de Arapongas deve paralisar atividades completamente até a próxima semana

UEL divulga a 7ª convocação do Vestibular 2019

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais