O Portal do Norte do Paraná
Região

Londrina: Jovem grávida é internada na UTI com suspeita de dengue, e médicos adiantam parto para salvar bebê um dia antes da morte da mãe

Um bebê que nasceu prematuro de 31 semanas foi salvo por médicos do Hospital Universitário (HU) de Londrina, norte do Paraná, depois que a mãe dele, uma jovem de 25 anos, supostamente morreu por sintomas de dengue.

De acordo com a família, Érica Campos retornou de Guaratuba, no litoral do estado, com dores no corpo e febre.
Ela procurou atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, na zona oeste da cidade, na quinta-feira e foi encaminhada para o HU no dia seguinte.

Segundo a assessoria do hospital, o bebê nasceu de cesárea no sábado e permanece estável na UTI. Érica morreu na tarde de domingo e foi sepultada na manhã desta segunda-feira (8).

O HU também confirmou que a jovem deu entrada com diagnóstico de dengue.
A Secretaria Municipal de Saúde não confirmou oficialmente que Érica morreu pela doença, mas garantiu que o caso está sendo investigado.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

UEL divulga calendário acadêmico de 2024

Cobra News (User)

Procon divulga nova pesquisa com preços dos combustíveis em Londrina

Cobra News (User)

Londrinense de 61 anos dá à luz e é a mãe mais velha do PR

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais