O Portal do Norte do Paraná
Policial

Drogas e armas são apreendidas em residência na cidade de Arapongas

A equipe da Rotam em patrulhamento pelo Jardim Palmares na Rua Quete em Arapongas, recebeu a informação de que havia chego via 181, de que uma pessoa chegou em sua residência com duas armas de fogo.

O indivíduo já é conhecido no meio policial pelo tráfico de drogas, através de algumas denúncias anônimas direcionadas as equipes rotam. Sendo assim, esta equipe entrou em contato com o pai do suspeito que autorizou a entrada da equipe na residência.

Em busca dentro da casa, foi localizado dentro de uma mochila de cor roxa duas armas, sendo um revólver calibre.38 da marca taurus e uma pt 57 de numerações suprimida, da marca taurus e com 05 munições intactas.

Dentro da mochila ainda foi localizado 06 munições intactas e mais 03 pedras de crack, que posteriormente pesada totalizou 123 g. Vale salientar, que a droga após ser fracionada renderia 369 pedras de crack, gerando um valor de aproximadamente r$ 3.500,00.

Perguntado ao suspeito de quem seria a droga e as armas, esta informou que seria de seu convivente, e que ele estaria naquele momento trabalhando em uma empresa e que ela não sabia dos ilícitos localizados.

A equipe então deslocou até a referida empresa e em contato com o suspeito, este confirmou que as armas seriam de sua propriedade e que realmente realizava a venda e o armazenamento de entorpecentes, sem que sua convivente soubesse.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Wesley e este foi encaminhado à unidade de pronto atendimento (upa) para procedimentos médicos e posteriormente foi entregue a 22ª sdp de Arapongas para demais procedências juntamente com as armas e o entorpecente apreendidos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso após exibir órgão genital para crianças

Homem morre atropelado em Londrina; condutor fugiu do local

Drogas são apreendidas no Residencial do Café em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais