A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em menos de 24 horas, três confrontos são registrados em Londrina

Em menos de 24 horas, três confrontos são registrados em Londrina

Publicado em: 18 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 17h50min, a equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela Av. Principal do São Jorge quando decidiu abordar um suspeito que estava na porta de um barraco.

Segundo os PMs o rapaz de 24 anos apresentou um revólver em direção aos policiais e para reprimir a injusta agressão efetuaram disparos com suas armas para neutralizar a ameaça.

O suspeito foi alvejado e caiu ao solo ferido. O SIATE foi acionado mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, que foi isolado para aguardar a chegada dos órgãos competentes.

O suspeito não consta identificação, mas foi apurado no local que se trata do vulgo Pitbull. O homem de 25 anos estava usando tornozeleira eletrônica e conta com diversas passagens pela polícia.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.