O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Devendo na praça! César Filho tem dívida astronômica e vai parar na Justiça

Apesar de ser um dos jornalistas mais respeitados da TV brasileira, César Filho parece ter um histórico financeiro bem conturbado. Segundo o colunista do jornal O Dia, Daniel Nascimento, o apresentador do SBT não paga IPVA desde 2019, ou seja, há 5 anos. Saiba detalhes da situação:

De acordo com o jornalista, o comunicador de 63 anos recebeu uma notificação do Tribunal de Justiça de São Paulo em outubro de 2023 que informava que sua dívida de R$ 92.245,51 deveria ser quitada em cinco dias. O valor se refere a um Audi A6 de 2019 a 2021, um Audi Q8 de 2022 a 2023, e uma Land Rover Discovery Sport no ano passado. 

No começo, a dívida de César Filho era de R$ 66.371,40, mas a quantia aumentou devido ao acúmulo de multas, juros e eventuais honorários. Até agora, a assessoria não se pronunciou sobre o assunto e o valor não foi quitado.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Anne Lotterman revela conversa que teve com Faustão após transplante

Cobra News (User)

Fátima Bernardes expõe doença grave como real motivo para deixar o ‘Encontro’

Cobra News (User)

Lucas Lucco anuncia que fará pausa na carreira para cuidar de saúde: ‘Tive inúmeras crises’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais