O Portal do Norte do Paraná
Região

Deputado Cobra Repórter anuncia início da reforma da UBS do Bartira

“Foi iniciada a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bartira, distrito de Rolândia. A obra conta com recursos de uma emenda parlamentar minha no valor de R$ 150 mil. Pedido que chegou até mim através do prefeito Ailton Maistro. Garantir saúde e qualidade de vida para os paranaenses é prioridade em meu mandato”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, nesta terça-feira (05).

A reforma vai contemplar: readequação dos espaços, móveis novos, a instalação de um segundo consultório médico, sala de pré-consulta, nova recepção, nova farmácia, sala de vacina, sala de curativos, novo consultório odontológico, banheiro para pessoa com deficiência, nova instalação elétrica, dentre outras melhorias.

Durante a execução do serviço, que deve levar seis meses, o atendimento provisório acontece na sede Subprefeitura do distrito, que fica ao lado da UBS. Em caso de necessidade, haverá para o paciente o transporte até a UBS de São Martinho ou o para Hospital São Rafael. O atendimento provisório em saúde, na Subprefeitura, acontece de segunda a sexta, das 7h às 15h30.

Com informações da Prefeitura de Rolândia

SINTONIZE COBRA FM 107.1

 

Postagens relacionadas

Ônibus com agricultores de Rolândia é parado a tiros a estrada

Rolandense morre após ter veia femural atingida por galho

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-369 em Arapongas

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais