O Portal do Norte do Paraná
Região

Ônibus com agricultores de Rolândia é parado a tiros a estrada

Uma caravana com 40 agricultores de Rolândia seguia para Cascavel na terça-feira (5), quando o ônibus foi interceptado a tiros por três homens encapuzados. Eles roubaram dinheiro, joias e outros objetos de valor dos passageiros. A ação durou pouco mais de uma hora.

O veículo transitava pela BR-369 levando os trabalhadores para o Show Rural. O assalto aconteceu por volta das 3h da madrugada, próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Mamborê.  Os três homens entraram no ônibus e seguiram para o Km 5 da PR-468 por uma estrada de paralelepípedo.

Segundo Irineu Sella, diretor do Sindicato Patronal Rural de Rolândia, os assaltantes dispararam vários tiros contra o ônibus. “Todos viveram momentos de pavor. Nos levaram para o meio de uma soja e roubaram tudo que tínhamos. O susto foi muito grande, tinha bastante senhoras agricultoras e apesar de não terem nos batido, fica o trauma “psicológico das ameaças”, relata.

Os agricultores decidiram seguir viagem e participaram do Show Rural em Cascavel, numa tentativa de se distraírem depois dos momentos de pânico que viveram.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina pode ter teleférico da rodoviária ao calçadão

Noite de domingo: Carro capota , atropela ciclista e deixa três pessoas gravemente feridas em Rolândia

Cobra News (User)

LondriNatal 2020 está previsto para começar em 1º de dezembro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais