O Portal do Norte do Paraná
Região

Motociclista morre após colisão com carreta na BR-369 em Arapongas

Uma colisão entre uma motocicleta e uma carreta mobiliza socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (30) na BR-369, trecho entre Apucarana e Arapongas. Um motociclista de 72 anos morreu e uma mulher ficou ferida com gravidade na ocorrência.

Segundo informações preliminares, levantadas pela reportagem do TNOnline no local do acidente, a colisão aconteceu em trecho próximo à entrada da Colônia Esperança. A motocicleta seguia sentido Arapongas e teria colidido em uma carreta.

O condutor da moto morreu na hora. Uma mulher, que seguia na garupa, foi socorrida com ferimentos considerados graves, estabilizada e encaminhada pelo Samu para unidade hospitalar.

Parte da carreta está atravessada na pista e há suspeitas que o veículo estaria manobrando para entrar em uma empresa próxima e foi atingido na traseira pelo motociclista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local do acidente. O Instituto Médico Legal de Apucarana também foi acionado para recolher e identificar o corpo. Até as 21h15 desta terça-feira (30) não havia identificação das vítimas.

Fonte: Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carnê do IPTU 2022 será entregue a partir desta segunda-feira em Rolândia

Cobra News (User)

Em Londrina: Aumento dos casos de coronavírus leva MP a pedir novo fechamento do comércio

Homem desaparecido em Florestópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais