A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Homem morre após ser atingido na cabeça por árvore em Apucarana

Homem morre após ser atingido na cabeça por árvore em Apucarana

Publicado em: 5 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O homem, de 61 anos, que sofreu um traumatismo grave na cabeça depois de ser atingido por uma árvore na tarde desta quinta-feira (4), em Apucarana não resistiu aos ferimentos e morreu.

A médica do SAMU, Vera Lucia Lorenzon, informou que o homem estava com um ferimento muito grave na cabeça e que ele sofreu parada cardiorrespiratória ao chegar no Hospital da Providência. “Fomos de encontro com o pessoal, quando chegaram e abrimos a porta do carro, já percebemos que era um paciente gravíssimo, já em coma, levamos ele para o Hospital da Providência, no trajeto, o paciente foi instabilizando, uma árvore caiu em cima da cabeça dele, um trauma grave na região craniana, dentro do hospital a frequência cardíaca foi ficando mais baixa, fizemos vários ciclos de reanimação, porém sem sucesso. Os familiares estavam lá, ele estava trabalhando com a família”, explica.

A vítima estava na propriedade do genro, na Estrada do Xaxim, cortando eucalipto quando aconteceu o acidente.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.