O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem morre após ser atingido na cabeça por árvore em Apucarana

O homem, de 61 anos, que sofreu um traumatismo grave na cabeça depois de ser atingido por uma árvore na tarde desta quinta-feira (4), em Apucarana não resistiu aos ferimentos e morreu.

A médica do SAMU, Vera Lucia Lorenzon, informou que o homem estava com um ferimento muito grave na cabeça e que ele sofreu parada cardiorrespiratória ao chegar no Hospital da Providência. “Fomos de encontro com o pessoal, quando chegaram e abrimos a porta do carro, já percebemos que era um paciente gravíssimo, já em coma, levamos ele para o Hospital da Providência, no trajeto, o paciente foi instabilizando, uma árvore caiu em cima da cabeça dele, um trauma grave na região craniana, dentro do hospital a frequência cardíaca foi ficando mais baixa, fizemos vários ciclos de reanimação, porém sem sucesso. Os familiares estavam lá, ele estava trabalhando com a família”, explica.

A vítima estava na propriedade do genro, na Estrada do Xaxim, cortando eucalipto quando aconteceu o acidente.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Justiça nega pedido de entidades e mantém comércio fechado em Londrina

Saúde de Rolândia suspende vacinação contra a Covid por falta de doses

Maio é o mês antitabagismo em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais