O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Davi Brito pode ser cortado de evento de Luan Santana por polêmicas pós-BBB

Desde quando deixou o BBB com o prêmio de R$ 2,9 milhões, Davi Brito está envolvido em diversas polêmicas sobre o fim de seu relacionamento com Mani Rêgo. No Melhor da Tarde desta terça-feira (23), o jornalista Matheus Baldi contou que essas polêmicas podem fazer com que Davi seja ‘cortado’ de um evento com Luan Santana. 

Baldi explicou que Luan Santana e equipe estavam estudando a possibilidade de levar o vencedor do Big Brother Brasil para um evento em Salvador, mas as polêmicas envolvendo Davi ligaram um alerta na equipe. “O Luan Santana teria, junto de sua equipe, cogitado a possibilidade de convidar o Davi para estar presente em um evento que vai acontecer em Salvador, parte de sua turnê”, disse. “Ele vai estar por lá no dia 5 de maio, na turnê ‘Luan City’, e uma boa quantidade de pessoas que fazem parte do evento teria sugerido, por conta do sucesso que o Davi faz nas redes sociais, para que ele estivesse nesse grande evento”, completou.

Apesar de ter concordado com a ideia, a equipe de Luan Santana teria parado para avaliar a situação e a confusão com Mani virou um problema para a equipe de relações públicas do artista. “Nas últimas horas, a avaliação é que, por conta de toda a polêmica da separação de Mani Rego, a participação de Davi poderia gerar a impressão de um posicionamento do cantor e de toda a sua equipe e todo mundo que está fazendo o evento. Poderia dar a entender que seria ficar a favor do Davi e não apoiar Mani, que se tornou uma voz entre muitas mulheres baianas”, completou.  

O jornalista destacou que os organizadores do evento consideraram a ideia de convidar tanto Davi quanto Mani para o show, mas a decisão não foi tomada. “Justamente diante desse contexto bem complicado, eu acabei de conversar com a assessoria do Luan, que é sempre muito atenciosa, de prontidão para esclarecer os fatos. Eles disseram: ‘Em nenhum momento foi feito um convite. Possibilidade, sugestão do nome do Davi existiu por ele ser um grande expoente que brilhou, mas o desejo da equipe [do Luan Santana] é não só convidar o Davi, mas convidar a Mani e também os familiares, sem exceção’”, contou Matheus.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Susana Vieira diz que câncer redimiu e pede volta às telas da TV

Cobra News (User)

Sandy choca fãs com decisão drástica: “Não tenho emocional”

Cobra News (User)

Zé Neto fala pela primeira vez após acidente grave de carro e agradece fãs

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais