O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Criai pede rigor nas investigações no caso de violação de túmulos de idosas em Cambé

“Um crime que chocou Cambé e região! Vamos exigir segurança e que os criminosos envolvidos sejam identificados e devidamente punidos”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), quando recebeu a notícia de que dois cadáveres foram desenterrados no cemitério de Cambé, na madrugada desta quinta-feira (22).

De acordo com as informações da administração do cemitério, em um dos túmulos, estava o corpo de uma mulher que havia sido sepultada há 5 meses e, no outro, o corpo de uma senhora sepultada há três dias. O corpo de uma delas foi encontrado sem roupa e a polícia investiga a possibilidade do indivíduo ter praticado necrofilia.

A polícia militar esteve no local e a polícia civil tenta localizar os criminosos. “Outros casos de violações a túmulos foram registrados este ano em cemitérios de Londrina e, agora, essa situação macabra ocorreu em Cambé. Não podemos admitir em hipótese alguma que isso se repita”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

 

Postagens relacionadas

Inscrições para processo de seleção de professores iniciam nesta segunda-feira (9)

Estiagem no Paraná já dura quase um ano e deve se prolongar até setembro

Noiva do Tapera volta a aparecer e a assustar motoristas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais