A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Creche da Vila recebe alimentos arrecadados no Arraiá do Ratolino e do seu Jesus

Creche da Vila recebe alimentos arrecadados no Arraiá do Ratolino e do seu Jesus

Publicado em: 14 jun 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (creche da Vila Oliveira, como é conhecida) em Rolândia recebeu ontem (13) os alimentos arrecadados no 5º Arraiá do Ratolino e do seu Jesus, promovido na noite do último sábado (8).

De acordo com informações da irmã Elisabeth, uma das gestoras da entidade, mais de 200 refeições são servidas diariamente para as crianças.

Sobre o arraiá

O Arraiá do Ratolino e do seu Jesus chegou à sua 5ª edição por meio do trabalho social do radialista Ratolino, bastante conhecido em Rolândia e que não mede esforços para ajudar a comunidade, promovendo o bem estar, cultura, lazer e valorizando o compromisso social.

Foram arrecadados alimentos não perecíveis, doados pelos participantes que marcaram presença no evento, que aconteceu na chácara do amigo Juliano Grecco, no Ceboleiro, e contou com diversas atrações musicais, agitando as comemorações juninas.

A festa teve as ilustres presenças do DJ Pretinho, da dupla Sandra e Jean Casturinn e uma roda de violeiros e sanfoneiros. Juliano também participou da entrega dos alimentos.

O Arraiá do Ratolino e do Seu Jesus foi realizado com apoio da equipe da Rádio Cultura de Rolândia e do Portal Cobra News.

Ratolino agradece a presença de todos e a solidariedade de quem o ajuda a promover seu trabalho social.

Por Daiane Valentin

 

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.