O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Campanha do Agasalho entrega doações para entidades assistenciais de Rolândia

A Campanha do Agasalho 2019, promovida pela Móveis Cardeal em parceria com outras empresas de Rolândia, realizou durante a semana passada a entrega dos agasalhos já doados. Graças à solidariedade dos rolandenses, havia um grande volume de roupas e cobertores que já estão servindo a quem mais precisa.
Na terça-feira (2), a entrega foi feita na Ong Soame. Na sexta-feira (5), os idosos da Casa de Repouso Maanaim receberam as doações. A entrega foi acompanhada pelo comunicador Ratolino, da Rádio Cultura de Rolândia.
No sábado (6), as arrecadações foram levadas à Missão Vida. O vereador Alex Santana esteve presente. As três entregas foram feitas juntamente com a idealizadora da campanha, a empresária Bia, da Móveis Cardeal.
E a campanha continua até o final do inverno. Podem ser doados agasalhos em bom estado de uso, outras peças de vestuário, meias, cobertores e roupas de cama.
Além da Móveis Cardeal, as doações podem ser levadas aos postos de coleta das empresas parceiras: Rádio Cultura, Supermercados Juliana, Autoescola Santana, Empório Equilibrium, Studio Equilibrium, Academia Gabriela Galindo, Barbearia Retro, Posto Rolândia e Izabela Garcia Esteticista.
A Campanha do Agasalho 2019 também tem apoio do Portal Cobra News.
Sua solidariedade aquece quem passa frio!

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Criança de Rolândia precisa de ajuda para fazer cirurgia

Bibliotecas municipais de Rolândia farão semana do perdão

Cobra News (User)

Família pede ajuda para encontrar parente em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais