A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Campanha do Agasalho entrega doações para entidades assistenciais de Rolândia

Campanha do Agasalho entrega doações para entidades assistenciais de Rolândia

Publicado em: 8 jul 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Campanha do Agasalho 2019, promovida pela Móveis Cardeal em parceria com outras empresas de Rolândia, realizou durante a semana passada a entrega dos agasalhos já doados. Graças à solidariedade dos rolandenses, havia um grande volume de roupas e cobertores que já estão servindo a quem mais precisa.
Na terça-feira (2), a entrega foi feita na Ong Soame. Na sexta-feira (5), os idosos da Casa de Repouso Maanaim receberam as doações. A entrega foi acompanhada pelo comunicador Ratolino, da Rádio Cultura de Rolândia.
No sábado (6), as arrecadações foram levadas à Missão Vida. O vereador Alex Santana esteve presente. As três entregas foram feitas juntamente com a idealizadora da campanha, a empresária Bia, da Móveis Cardeal.
E a campanha continua até o final do inverno. Podem ser doados agasalhos em bom estado de uso, outras peças de vestuário, meias, cobertores e roupas de cama.
Além da Móveis Cardeal, as doações podem ser levadas aos postos de coleta das empresas parceiras: Rádio Cultura, Supermercados Juliana, Autoescola Santana, Empório Equilibrium, Studio Equilibrium, Academia Gabriela Galindo, Barbearia Retro, Posto Rolândia e Izabela Garcia Esteticista.
A Campanha do Agasalho 2019 também tem apoio do Portal Cobra News.
Sua solidariedade aquece quem passa frio!

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.