A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Coronavírus: 690 pessoas se curaram em Rolândia

Coronavírus: 690 pessoas se curaram em Rolândia

Publicado em: 26 ago 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

690 pacientes que contraíram coronavírus já se recuperaram em Rolândia desde o início da pandemia. No entanto, a situação é delicada – o município registra 881 casos confirmados, até o boletim divulgado ontem (25) pela Secretaria Municipal de Saúde.

20 pacientes estão internados, dos quais 15 em UTI, o que significa que o quadro de saúde é grave e inspira cuidados intensivos e outros 5 estão na enfermaria. 145 pessoas seguem isolamento domiciliar e a covid-19 vitimou 26 pessoas até o momento. As duas últimas mortes, confirmadas pela Secretaria de Saúde no início da semana, foram de idosos de 82 e 83 anos.

O maior número de casos confirmados continua concentrado na faixa etária de 20 a 39 anos, enquanto a maioria das mortes ocorre entre idosos.

Os sinais e sintomas da COVID-19 são principalmente respiratórios, semelhantes a um resfriado, como febre, tosse seca e dificuldade para respirar.

O atendimento aos casos suspeitos é feito na Unidade Básica de Saúde central, na rua Alzira Tiburski, 102. O funcionamento é das 7h da manhã até meia-noite, de segunda a sexta-feira. E aos sábados, domingos e feriados das 7h às 19h.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.