A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  189 profissionais de saúde estão afastados em Londrina por causa do coronavírus

189 profissionais de saúde estão afastados em Londrina por causa do coronavírus

Publicado em: 8 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Município de Londrina tem hoje 125 profissionais de saúde que testaram positivo para o coronavírus nos principais hospitais da cidade. Entre os casos suspeitos e confirmados, 189 trabalhadores ainda permanecem afastados das funções em tratamento ou por precaução.

De acordo com números dos próprios hospitais, a cidade também tem um óbito ocasionado pela doença, trata-se do técnico de laboratório Elzo Ravanelli, de 59 anos, que veio a falecer no dia 25 de abril. Apenas o Hospital Universitário (HU) e o Hospital Evangélico (HE) apresentaram o número de profissionais internados, que totalizam três.

A Santa Casa é a unidade com maior número de funcionários afastados neste momento, com 100 no total. O hospital informou que 33 trabalhadores testaram positivo. O Hospital do Câncer tem 26 profissionais afastados, sendo que 10 contrariam o vírus.

O Hospital da Zona Sul teve 8 casos confirmados e mantém 5 colaboradores afastados; já o Hospital da Zona Norte confirmou 2 casos e tem 1 profissional afastado.

O HU, referência no tratamento do coronavírus na cidade, teve o 30 confirmados, sendo que 15 continuam longe das funções, e o Evangélico teve a doença confirmada em 42 profissionais.

Informações: Tem Londrina

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.